Ain’t No Mountain High Enough – Just Dance 2015 – Marvin Gaye feat. Tammi Terrell

0
948

“Ain’t No Mountain High Enough” por Marvin Gaye e Tammi Terre está em Just Dance 2015.

O figurino dos personagens segue a moda dos anos 70, que inclui lenço na cabeça e o famoso black power. O cinema ao fundo também acompanha a tendência dos anos 60 e 70.

Ei, Fã de Just Dance!

Se inscreva no canal do Just Dance Brasil no Youtube. Conteúdo em Português para os fãs de Just Dance brasileiros! Para se inscrever, aperte no botão abaixo! Aguardamos você!

Durante a apresentação é possível perceber que o visual de fundo é dividido em duas partes, o rosa acompanha a dançarina, e o azul ao dançarino. Pode-se interpretar que há uma certa distância entre os dois, é como se algo os separassem. Fazendo uma análise da música fica claro que há sim esse distanciamento. Porém o amor é maior do que qualquer montanha, qualquer obstáculo que possa existir, como é dito na música. E se o outro precisar, o reencontro se dará de forma rápida e nada poderá impedir. Ao final da dança, é possível perceber esse reencontro, quando o mundo rosa e azul se unem e os dois ficam juntos novamente. Lindo!

Essa dança é ótima para casais iniciantes. Possui passos simples que são executados bem devagar, sendo fácil de acompanhar os instrutores. Rotina tranquila, para relaxar e curtir.

Vídeos de Ain’t No Mountain High Enough em Just Dance 2015

[ypt playlist_id=PLzGWarLrDcYnTLJ2jl4fM9awDaCzuC5vr]

Nossa análise
Música
Coreografia
Figurino
Visual de Fundo
COMPARTILHE!