Ain’t No Mountain High Enough – Just Dance 2015 – Marvin Gaye feat. Tammi Terrell

0
824

“Ain’t No Mountain High Enough” por Marvin Gaye e Tammi Terre está em Just Dance 2015.

O figurino dos personagens segue a moda dos anos 70, que inclui lenço na cabeça e o famoso black power. O cinema ao fundo também acompanha a tendência dos anos 60 e 70.

Durante a apresentação é possível perceber que o visual de fundo é dividido em duas partes, o rosa acompanha a dançarina, e o azul ao dançarino. Pode-se interpretar que há uma certa distância entre os dois, é como se algo os separassem. Fazendo uma análise da música fica claro que há sim esse distanciamento. Porém o amor é maior do que qualquer montanha, qualquer obstáculo que possa existir, como é dito na música. E se o outro precisar, o reencontro se dará de forma rápida e nada poderá impedir. Ao final da dança, é possível perceber esse reencontro, quando o mundo rosa e azul se unem e os dois ficam juntos novamente. Lindo!

Essa dança é ótima para casais iniciantes. Possui passos simples que são executados bem devagar, sendo fácil de acompanhar os instrutores. Rotina tranquila, para relaxar e curtir.

Vídeos de Ain’t No Mountain High Enough em Just Dance 2015

[ypt playlist_id=PLzGWarLrDcYnTLJ2jl4fM9awDaCzuC5vr]

Nossa análise
Música
Coreografia
Figurino
Visual de Fundo
COMPARTILHE!
Fiamak
23 anos. Fotógrafa, técnica em Eventos e Bibliotecária. Descobriu o Just Dance através de seu namorado e resolveu se aventurar dando alguns passos desengonçados. Ouve Major Lazer e Avicii todos os dias. Apaixonada por séries policiais. Fã de Max Payne. Summer com certeza é a melhor música para dançar. Dançava Just Dance no intervalo das aulas da faculdade junto com toda a turma.