Bang Bang – Just Dance 2015 – Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj

0
1971

“Bang Bang” de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj está em Just Dance 2015.

O cenário se passa em algo que se parece como um cassino, as dançarinas parecem estar em cima de uma roleta de proporções gigantes (risos) e vestem roupas de certa forma sensuais.

A coreografia, de acordo com os editores de Just Dance Brasil, é difícil de ser executada. É uma música muito agitada, as instrutoras realizam movimentos rápidos, muitos pulos e com passos que utilizam o corpo inteiro. Ou seja, música cansativa se for bem executada, ótima para uma sessão de malhação. Requer boa coordenação para mexer pernas, braços, cintura, ombros e cabeça ao mesmo tempo. É uma ótima música para se dançar em grupo, mas como é muito difícil, pode ser um pouco decepcionante se os jogadores forem iniciantes, pois não vão conseguir acompanhar as instrutoras. A coreografia como um todo é desafiante, mas a parte mais difícil é perto do final, onde Nicki canta “Bang Bang… Bang Bang Bang Bang” e as dançarinas giram pulando agachadas. Quem não está em forma vai sofrer!

Como nós do Just Dance Brasil adoramos uma dança de grande intensidade, nossa nota para coreografia não poderia ser diferente de cinco estrelas! Participantes que conseguirem realizar a dança de uma maneira bonita, mexendo o corpo inteiro, vão se sentir realizados. E cansados.

Vídeos de Bang Bang em Just Dance 2015

[ypt playlist_id=PLzGWarLrDcYkyg8uuuIlvmHT-AzuLFk4n]

Nossa análise
Música
Coreografia
Figurino
Visual de Fundo
COMPARTILHE!
ED
28 anos. Engenheiro. Esperava ficar sozinho em casa para dançar Just Dance 3 em um Wii emprestado por um amigo. Fã de música eletrônica e Justin Timberlake. Guitarrista amador. Jogador de Xadrez. PS3. Nunca enjoa de dançar #thatPOWER (Extreme). Já fez 13333 em Limbo no Wii.