Burn – Just Dance 2015 – Ellie Goulding

0
1361

Burn” de Ellie Goulding está em Just Dance 2015.  A música foi lançada em 2013 e foi o primeiro single da cantora a fazer grande sucesso, ficando em primeiro lugar das mais tocadas em vários países.

Nesta dança, é possível perceber que praticamente todos os elementos acompanham a letra da música. Há o espaço sideral com a presença de planetas ao fundo e no refrão “And we gonna let it burn, burn, burn, burn” acontece a iluminação do cenário, representando o fogo. Podemos interpretar também que quando a personagem faz o movimento com os braços e as luzes se espalham, ela está enviando seu amor ao mundo, exatamente como é falado na música.

A instrutora, com um visual belíssimo, pode ser representada como a “deusa do fogo”. Ela veste uma roupa com cor característica de fogo e na parte de cima há linhas semelhantes a raízes, como se o fogo estivesse em sua essência, nascesse dela. E como já dito anteriormente, em algumas partes da música ela passa toda essa essência aos planetas em sua volta, e tudo é iluminado.

A coreografia, de acordo com os editores do Just Dance Brasil, é considerada fácil. É uma belíssima coreografia. Movimentos lentos e repetitivos possibilitam uma execução perfeita e a conquista de 5 estrelas com excelência. Ao dançar, certifique-se de fazer delicadamente os movimentos do corpo e mãos, imitando a delicadeza da instrutora.

Vídeos de Burn em Just Dance 2015

[ypt playlist_id=PLzGWarLrDcYkoMHQrnFrB_NR7kpCQsnWu]

Nossa análise
Música
Coreografia
Figurino
Visual de Fundo
COMPARTILHE!
Fiamak
23 anos. Fotógrafa, técnica em Eventos e Bibliotecária. Descobriu o Just Dance através de seu namorado e resolveu se aventurar dando alguns passos desengonçados. Ouve Major Lazer e Avicii todos os dias. Apaixonada por séries policiais. Fã de Max Payne. Summer com certeza é a melhor música para dançar. Dançava Just Dance no intervalo das aulas da faculdade junto com toda a turma.