Dançarino de Just Dance Mehdi Kerkouche
Dançarino de Just Dance Mehdi Kerkouche

Esta é uma entrevista retirada do site oficial do Just Dance. O link original encontra-se no final do post.

Mehdi Kerkouche é mais do que apenas um dos dançarino no jogo. Como coreógrafo e dançarino, sua impressionante carreira o levou ao redor do mundo com projetos tão diversos como ensinar rotinas de dança e participar de desfiles de moda. Graças a seu amor pela dança, Mehdi coreografou várias músicas para Just Dance, mas você pode não saber que ele também é o dançarino destaque de Pump-It (Black Eyed Peas, Just Dance 3), Crucified (Army Of Lovers, Just Dance 4), Beauty and a Beat (Justin Bieber, Just Dance 4), Bad Romance oficial (Lady Gaga, Just Dance 2015), e Kiss You (One Direction, Just Dance 2014)!
Nota da equipe do JDBr: Também sabemos de várias outras coreografias onde Mehdi participa, que você pode conferir depois da entrevista.

Mehdi é nosso convidado VIP esta semana, então vamos conhecê-lo um pouco!

O que fez você querer dançar, e há quanto tempo você dança?
Eu comecei a dançar quando eu tinha 6 anos, tentando copiar clipes de música de artistas que eu gostava na TV. Mais tarde, minha mãe me inscreveu em aulas de jazz dance.

Você agora é um dançarino e coreógrafo de sucesso. De onde você tira inspiração para criar uma rotina de dança?
Tudo depende do projeto – a inspiração pode vir de todos os lugares! Primeiro de tudo a música, o que as letras querem transmitir, os diferentes tipos de sons, uma imagem que me inspira, ou um tema …

Qual é o seu estilo de dança favorito e por quê?
Eu me considero como um jazz dancer com toques urbanos. Eu uso vários estilos como hip-hop, dancehall e dança contemporânea para dar aos meus movimentos tantas influências quanto possível.

A comunidade sabe quem é você agora e assiste seus vídeos no YouTube. Que conselho você daria aos dançarinos que querem melhorar suas habilidades?
Se algum deles realmente querem se tornar dançarinos, eu diria que você tem que ser tão curioso quanto possível e não apenas praticar na frente de seu computador! Você tem que sair, ter aulas, treinar com os amigos, ver shows, e criar seus passos!!! Esta linha de trabalho só realmente vale a pena se você for 100% dedicado a ser o melhor que puder.

Você estava no júri da Copa do Mundo de Just Dance. Você gostou?
Foi incrível! Nós conhecemos os fãs do jogo de todo o mundo que conheciam de paixão até mesmo os mais complicados movimentos.
Depois de inicialmente criar o jogo sem feedback do público, foi um verdadeiro prazer de ver que as pessoas apreciam o trabalho que fizemos.

Após a Copa do Mundo, você agora é um dos VIPs do jogo. Just Dancers serão capazes de dançar com você “It’s my Birthday”. Você tem algo a dizer a eles?
Eu estou tão contente de ser um Just Dance 😉 e It’s my Birthday é uma das minhas rotinas favoritas de Just Dance 2015. Foi um verdadeiro prazer para coreografar e dançar!

Aqui acaba a entrevista

Nós do Just Dance Brasil admiramos muito o trabalho de Mehdi Kerkouche, e fomos em busca das músicas em que ele aparece como coach (instrutor) em Just Dance.

Além das já mencionadas Pump-It, Crucified, Beauty and a Beat, Bad Romance oficial e Kiss You, sabemos que Mehdi Kerkouche participa das músicas:

Love is All (The Sunlight Shakers, Just Dance 2015)
Don’t You Worry Child (Swedish House Mafia, Just Dance 2014)
Good Feeling (Alternativa) (Flo Rida, Just Dance 4)
You Spin Me ‘round (like A Record) (Dead or Alive, Just Dance 2015)
What Makes You Beautiful (One Direction, Just Dance 4)
The Final Countdown (Europe, Just Dance 4)
Airplanes (B.o.B feat. Hayley Williams, Just Dance 3)
I Don’t Feel Like Dancin (Scissor Sisters, Just Dance 3)
Boomsday (Sweat Invaders, Just Dance 3)

Confira uma galeria com imagens do dançarino Mehdi Kerkouche nos diversos jogos Just Dance

Clique na imagem para melhor visualização, principalmente se estiver usando celular ou tablet.

E você, conhece mais alguma música de Just Dance em que Mehdi Kerkouche é o dançarino? Escreva nos comentários!

Gostou? Compartilhe com seus amigos que também adoram Just Dance!

FONTEPágina Oficial Just Dance
COMPARTILHE!
ED
28 anos. Engenheiro. Esperava ficar sozinho em casa para dançar Just Dance 3 em um Wii emprestado por um amigo. Fã de música eletrônica e Justin Timberlake. Guitarrista amador. Jogador de Xadrez. PS3. Nunca enjoa de dançar #thatPOWER (Extreme). Já fez 13333 em Limbo no Wii.
  • Já virei fã desse grande astro! Apenas as melhores Mehdi dançou <3

  • Já virei fã desse grande astro! <3

  • Ooops!Crucified é do Just dance 4!

    • Just Dance Brasil

      Valeu pela correção :*

  • Andressa Anjos

    espetacular esse dançarino arrasa! Masssss estou rodando a séculos na internet para descobrir algo sobre o dançarino de “love me again” a qual todas somos apaixonadas! Quando souberem postem por favor!!! Aguardando fortemente!!!

    • Just Dance Brasil

      Oi Andressa. O dançarino de “Love Me Again” se chama Thibaut Orsoni, em breve faremos um post sobre ele 🙂

  • Manuela

    Eu amo os dançarinos de “El Tiki” e “Don’t Wanna Know” queria tanto saber o nome deles! ❤

  • Emily Graciele

    Quero muuuuuito saber quem são os dançarinos de ‘Dragostea Din Tei’. Pode me informar?