Happy – Just Dance 2015 – Pharrell Williams

0
1600

“Happy” de Pharrell Williams está em Just Dance 2015.

Happy foi uma das músicas do ano de 2014, com um sucesso estrondoso mundialmente. Aqui nas terras tupiniquins, tocou bastante durante os jogos da Copa do Mundo do Brasil. E foi o carro chefe de Just Dance 2015, estando presente nos diversos trailers e propagandas de Just Dance. Uma música desse porte não poderia ter uma coreografia ruim.

De fato, a coreografia de Happy em Just Dance 2015 é uma das mais animadas do jogo, que junto com o fundo extremamente colorido e animado, faz com que todos tenham vontade de dançar e pular junto com o instrutor. A dança é fácil, o que convida iniciantes a entrarem na brincadeira. Qualquer um vai se sentir o máximo espelhando os movimentos do instrutor, pois a combinação de boa música com os passos bem animados deu muito certo. Nota 5 estrelas.

A coreografia original não tem muitos desafios. Um pouco diferente é a coreografia alternativa “Sing Along” (Cante Junto). O cantor se mexe pouco, mas é necessário realizar movimentos precisos para que saia bem bonito. No final da música o cantor realiza alguns movimentos mais complexos com pernas e braços, que requerem mais atenção. Os backing vocals (vocais e dançarinos de fundo) se mexem mais e realizam uma dança mais animadinha. Talvez por causa do objetivo dessa coreografia alternativa não seja realmente executar passos de dança, mas sim simular uma apresentação musical, ela não seja tão empolgante (pelo menos para nós do Just Dance Brasil). Recebe nota 4, tendendo a 3 estrelas.

A música também possui versões de Community Remix e Just Dance VIP com Richy J (coreógrafo de Lady Gaga).

A coreografia de Happy é estrelada pelo dançarino Jerky Jessy.

Vídeos de Happy em Just Dance 2015

[ypt playlist_id=PLzGWarLrDcYmBVFPrbZshma5xhh0Chzug]

Nossa análise
Música
Coreografia
Figurino
Visual de Fundo
COMPARTILHE!
ED
28 anos. Engenheiro. Esperava ficar sozinho em casa para dançar Just Dance 3 em um Wii emprestado por um amigo. Fã de música eletrônica e Justin Timberlake. Guitarrista amador. Jogador de Xadrez. PS3. Nunca enjoa de dançar #thatPOWER (Extreme). Já fez 13333 em Limbo no Wii.