Hey Mama – Just Dance 2016 – David Guetta ft. Nicki Minaj, Bebe Rexha, & Afrojack

0
1229

Hey Mama por David Guetta ft. Nicki Minaj, Bebe Rexha, & Afrojack está em Just Dance 2016.

Curiosidades

  • Esta é a segunda música de David Guetta na série, a primeira foi She Wolf (Falling to Pieces).
  • Esta é a sexta música de Nicki Minaj na série Just Dance. Já tivemos Super Bass, Beauty And A Beat, Starships, Pound The Alarm e  Bang Bang.
  • Esta música detém o recorde de maior quantidade de artistas independentes creditados pela sua contribuição, com quatro, enquanto o recorde anterior era de três artistas com Jai Ho! (You Are My Destiny), Problem, Bailando, e Bang Bang.
  • Apesar de a rotina ser formada por um trio, a performance de P1 e P3 são feitas pelo mesmo dançarino (Jerky Jessy), como mostrado no por trás das câmeras. Este é um caso semelhante com outros trios, como The Fox (What Does The Fox Say?), Bad Romance e Dark Horse, onde os dançarinos se parecem, mas não são a mesma pessoa.
  • Semelhante a Tóxic, em que a dançarina usada no jogo não tem nada a ver com a aparência da cantora no respectivo videoclipe, Nicki Minaj se veste como um peregrino no vídeo clipe da música, enquanto em Just Dance 2016, a dançarina principal está vestida como uma oficial militar.
  • Várias palavras são censuradas, como “freak”, “nana”, “d**k, “bi***s” e “f***ing”. Apesar de “freak” ser censurada nesta música, “freak” não é censurada em Mr. Saxobeat e outras canções.
  • Bebe Rexha é o segundo músico de ascendência albanesa que aparece na série, depois da aparição de Rita Ora com Black Widow.

Dê sua nota! (Rotina Clássica)

Música
Coreografia
Figurino
Visual de Fundo
Média de 3.6 baseada em 48 votos

Vídeos de Hey Mama em Just Dance 2016

Preview

Gameplay Clássica Completa

Versão Alternativa Gueixa

Clipe da Música

COMPARTILHE!
ED
28 anos. Engenheiro. Esperava ficar sozinho em casa para dançar Just Dance 3 em um Wii emprestado por um amigo. Fã de música eletrônica e Justin Timberlake. Guitarrista amador. Jogador de Xadrez. PS3. Nunca enjoa de dançar #thatPOWER (Extreme). Já fez 13333 em Limbo no Wii.