Masterclass e novidades sobre Just Dance 2017

1
1344

A Masterclass de Just Dance durante a E3 2017 foi apresentada por Mouss (conhecido pela comunidade como Ubi Mouss) e contou com a presença dos diretores criativos, Alkis e Verónique, do novo diretor do jogo, Olivier, a streamer Avery, que representava a comunidade JD, e os Star Players deste ano.

Masterclass-2017-just-dance-ubisoft-lounge

A Masterclass foi iniciada mostrando o processo de criação do jogo, usando como exemplo a música PoPiPo, da celebridade virtual Hatsune Miku, que estará presente no Just Dance 2017.

Masterclass-Carrot-E3-just-dance-2017

Algumas novidades do novo jogo foram apresentadas, em meio a algumas demonstrações de novas danças. Dentre as novidades estão uma nova classificação de pontuação, chamada “Superstar”, para jogadores que conseguirem uma pontuação realmente alta, e para o alívio de todos (e depois de muitas reclamações), a volta do modo World Dance Floor.

Just Dance 2017 contará com 40 novas músicas e mais de 200 via Just Dance Unlimited. Devido ao grande número de músicas, foi criado um novo menu para organizá-las. As músicas poderão ser pesquisadas por nome, artista ou palavra-chave, tendo também a opção de favoritar suas músicas preferidas, que ficarão disponíveis em uma tracklist específica.

A grande novidade dessa vez é um modo chamado “Just Dance Machine”. Será um modo de jogo que pode ser comparado a um “modo história” em que alienígenas ficam sem energia em sua nave e buscam uma forma de recarregá-la para voltar para casa.

Masterclass-Machine-just-dance-2017 Os jogadores terão que ajudá-los através da energia de dança realizando seus testes malucos. Segundo a equipe, este modo permitiu a eles explorar um lado da dança que não teria muito a ver com coreografias definidas e bem diferente do modo tradicional do jogo. Just Dance Machine contará com vários desafios, e em cada um deles os jogadores devem realizar os movimentos pedidos para encher as barras de energia.

O jogo continuará contando com versões alternativas e coreografias desafiadoras, e os modos Sweat, Playlist e World Video Challenge.

Just Dance 2017 chegará ao mercado em outubro de 2016, disponível para todas as plataformas inclusive PC, e também para o novo Nintendo NX, no ano seguinte. Para a versão PC serão usados smartphones assim como no Just Dance Now.

Segue o link para o vídeo original, na página oficial do Just Dance no Facebook:
https://www.facebook.com/justdancegame/videos/815608701907915/

Para você que ainda não viu quais são as músicas já confirmadas para o Just Dance 2017, confira aqui!

COMPARTILHE!
28 anos. Formado em Artes Visuais. Descobriu Just Dance enquanto procurava jogos para um Wii recém comprado. Amante de games e música pop internacional. Também curte desenhar e editar imagens e vídeos. Não consegue ficar parado quando ouve "Drop The Mambo". Mantém um canal no Youtube onde tenta postar gameplays de Just Dance sempre que possível.
  • Gab Leite Hebbo

    Cara eu tenho uma dúvida sobre o Just dance 2017,sempre quando eu tiro o meu CD do console para trocar de game,ele não salva todas as músicas que eu dançei me obrigando a dançar todas elas novamente como se eu nunca tivesse jogado me explica como eu posso salvar?