Regulamento Completo Copa do Mundo ESWC Just Dance 2015

3
1336

A Ubisoft disponibilizou no site oficial da competição o regulamento completo da competição, em Inglês. Traduzimos na íntegra e disponibilizamos aqui. Versão das regras: dia 17 de Julho de 2015.

  1. INTRODUÇÃO

O objetivo destas regras do torneio é definir as regras e as condições de participação do TORNEIO «Just Dance WORLD CUP» em que desempenho e os resultados são baseados na habilidade dos participantes. NENHUMA COMPRA, NENHUM SACRIFÍCIO financeiro, nem quaisquer adiantamentos financeiros são obrigatórios para fazer parte ou vencer este torneio. FAZER UMA COMPRA NÃO vai aumentar suas chances de ganhar. A chance de vencer é inteiramente dependente das habilidades do participante elegível.

A participação neste torneio está sujeita à aceitação plena e livre DESTAS REGRAS (doravante, as “regras”).

A Copa do Mundo Just Dance (doravante, o “Torneio”) ocorre em duas fases: uma fase de seleção inicial (doravante, as “Seleções”) que concedem o direito de participar na segunda fase, que acontecerá de 29 de outubro de 2015 até 01 de novembro de 2015, durante a Grande Final ESWC, organizado no âmbito do Paris Games Week (doravante, “Final Mundial”) de que as regras de participação são definidas a seguir.

O Torneio é aberto a todas as pessoas, (doravante, o “Participante”) desde que preencham as condições de elegibilidade e do Código de Conduta, tal como estabelecido nas Regras. Ao participar no torneio, o Participante também concorda seguir as Condições de Licença do Jogo Just Dance para o Usuário Final e Condições de Serviço para o Usuário Uplay. Os empregados da empresa organizadora e dos patrocinadores automaticamente excluídos do Torneio.

  1. ORGANIZADOR DO TORNEIO

Este torneio é organizado pela empresa Oxent SAS, registrado no RCS Paris sob o número 518 858 378, cuja sede está localizada na 76, boulevard Saint-Michel 75006 Paris (doravante, o “Organizador”), agindo em nome da empresa UBISOFT EMEA, registrado no RCS Bobigny sob o número 432 573 612, cuja sede está localizado na 28, rue Armand Carrel 93100 Montreuil-sous-Bois (doravante, o “Patrocinador”).

  1. AS SELEÇÕES

As Seleções acontecerão de 19 de julho de 2015 a 28 de outubro de 2015, inclusive.

As seleções são divididas em dois (2) modos distintos (doravante, os “Modos”) em que a participação está sujeita às regras e condições de participação próprios de cada modo.

Os modos de seleção são: Modo on-line “World Dance Floor” e Modo “Eventos”.

No final da Seleção, dezessete (17) participantes (doravante, os “Selecionados”) terão  o direito de participar na Final Mundial na condição de satisfazerem as condições de elegibilidade. O número de Selecionado por Modo é determinado pelo organizador. A Organização reserva-se o direito de alterar, aumentar ou diminuir o número de selecionados ao longo do torneio. Quaisquer alterações no número de selecionados serão comunicadas aos participantes pelo organizador e patrocinador.

Qualquer seleção serve apenas para o participante chamado e, por esta razão, não podem ser vendidos, emprestados ou negociados. A participação nas Seleções está aberta a qualquer indivíduo com idade mais de 13 anos de idade em 23 de agosto de 2015, com o acesso ao jogo “Just Dance 2015”, sem obrigação de compra, uma Conta pessoal Uplay ™ e uma conexão de internet de alta velocidade.

3.1. A Seleção no Modo «WORLD DANCE FLOOR»

3.1.1. DURAÇÃO

O modo “World Dance Floor” (a seguir, “Modo WDF”) acontece de 19 de julho de 2015 a 23 de agosto de 2015, inclusive.

3.1.2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Os participantes devem estar logados em sua conta pessoal Uplay ™, a fim de tomar parte no Modo WDF, para que suas performances sejam registradas e levadas em conta. Todos os participantes devem preencher suas informações Uplay ™ que garantem serem completas, certificadas e precisas. Qualquer informação imprecisa da conta Uplay ™, tal como o nome, a nacionalidade ou o endereço de e-mail vai levar ao cancelamento do desempenho e à desqualificação do Modo WDF.

3.1.3. PROCEDIMENTO DO MODO WDF

Modo WDF tem lugar no jogo de vídeo «Just Dance 2015» sob as plataformas PS4 ™ – PlayStation®4, PS3 ™ – PlayStation® 3, Xbox One ™, Xbox 360 ™ e plataformas Wii U ™ (doravante, as “plataformas”).

Modo WDF ocorre ao longo de seis (6) dias (doravante, os “Dias”), cada uma consistindo de um (1) sessão de 60 (sessenta) minutos 19:00 – 20:00 (UTC + 2) (14:00 – 15:00 Horário de Brasília – UTC – 3) (doravante, as “Sessões”).

As seis (6) sessões são divididos da seguinte forma:

Sessão 1 – 19 de julho de 2015 – 14:00-15:00 Brasília (UTC – 3)
Sessão 2 – 26 de julho de 2015 – 14:00-15:00 Brasília (UTC – 3)
Sessão 3 – 02 de agosto de 2015 – 14:00-15:00 Brasília (UTC – 3)
Sessão 4 – 09 de agosto de 2015 – 14:00-15:00 Brasília (UTC – 3)
Sessão 5 – 16 de agosto de 2015 – 14:00-15:00 Brasília (UTC – 3)
Sessão 6 – 23 de agosto de 2015 – 14:00-15:00 Brasília (UTC – 3)

Ao final dos seis (6) dias de seleção com base no modo WDF, apenas a melhor sessão do Participante será contada. Os participantes são autorizados a participar em todos os dias do modo WDF.

3.1.4. WDF PONTOS: modo de cálculo

O ranking do Modo WDF divide os participantes em cada país ou região com base no número de pontos que obteve durante a sua melhor respectiva sessão (doravante, “WDF Ranking”), independentemente da plataforma utilizada. Os participantes são classificados dentro de 12 (doze) WDF Rankings, atualizadas automaticamente no final de cada dia, a partir de 19 de julho de 2015 a 23 de agosto de 2015, estabelecido de acordo com o número de pontos acumulados pelos participantes e da cidadania dada em sua conta Uplay ™:

– Ranking WDF – Os Estados Unidos
– Ranking WDF – Brasil
– Ranking WDF – Canadá
– Ranking WDF – México
– Ranking WDF – Espanha
– Ranking WDF – França *
– Ranking WDF – O Reino Unido **
– Ranking WDF – Alemanha
– Ranking WDF – Itália
– WDF Ranking – Região «América» ***
– WDF Ranking – Região «Ásia – Oriente Médio – África – Oceania» ****
– Ranking WDF – «Europa» *****

* São considerados como pertencendo à Ranking WDF França, os participantes com a seguinte cidadania: França, Guiana Francesa Guadalupe, Guiana e Martinica.

** São considerados como pertencendo à Ranking WDF Reino Unido, os participantes com a seguinte cidadania: Anguilla, Bermuda, Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda do Norte, Guernsey, Jersey, Ilhas Cayman, Montserrat, Ilhas Turks e Caicos, Reino Unido, Nações Ilhas Virgens.

*** São considerados como pertencendo à Ranking WDF Região América, os participantes com a seguinte cidadania: Antígua e Barbuda, Argentina, Barbados, Bolívia, Bahamas, Belize, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dominica, República Dominicana, Equador, Granada, Guatemala, Honduras, Haiti, Jamaica, São Cristóvão e Nevis, Santa Lúcia, Nicarágua, Panamá, Peru, Paraguai, Suriname, El Salvador, Trinidad e Tobago, Uruguai, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens.

**** São considerados como pertencendo à Ranking WDF Região Ásia, Oriente Médio, África, Oceania, os participantes com a seguinte cidadania: Austrália, Nova Zelândia, Angola, Azerbaijão, Bahrein, Botswana, China, Djibuti, Egito, Eritreia, Gana , Hong Kong, Indonésia, Índia, Jordânia, Japão, Coreia, Kuwait, Lesoto, Mali, Macau, Mauritânia, Malásia, Moçambique, Namíbia, Níger, Nigéria, Omã, Filipinas, Qatar, Rússia, Arábia Saudita, Sudão, Singapura, Somália, República Árabe Síria, Suazilândia, Taiwan, Chade, Tailândia, África do Sul, Zâmbia, Zimbabwe, Estados Emirado árabe.

***** São considerados como pertencendo à Ranking WDF Região Europa, os participantes com a seguinte cidadania: Andorra, Áustria, Albânia, Aruba, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Bulgária, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Grécia , Croácia, Hungria, Irlanda, Islândia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Mónaco, Montenegro, Macedónia, Malta, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Suécia, Eslovénia, Eslováquia, San Marino, Vaticano HolySee, Suíça , Nederlandse Antillen.

São automaticamente excluídos dos rankings WDF, um participante cuja cidadania não está entre a lista de classificação WDF como definido acima.

Pontos no Modo WDF são calculados da seguinte forma:

    1. Durante uma sessão, os participantes se enfrentam, independentemente do seu país, com base em sua plataforma, usando as músicas permitidas no apêndice 1 destas Regras.
    2. No final de cada música, os pontos são distribuídos entre os participantes. Estes pontos são então divididos de acordo com a classificação de cada participante em cada música: quanto mais alto o Participante está classificado entre os seus adversários, mais pontos ele ou ela ganha.
    3. No fim de cada sessão, os pontos são ponderados com base no número de participantes em cada plataforma, e o número de pontos do Participante em cada música são somados. Em seguida, estes pontos são levados em conta para estabelecer as diferentes classificações WDF.
    4. As classificações WDF são atualizados a cada semana, a fim de só ter em consideração a melhor sessão do Participante entre todas as sessões que ele ou ela tenha participado.

Classificações WDF estão disponíveis na Internet no site http://www.justdanceworldcup.com/

3.1.5. PARTICIPANTES selecionados para a Final Mundial

Ao final dos seis (6) dias de seleção Modo WDF, o participante com o maior número de pontos dentro de seu Ranking WDF serão qualificados e selecionados para participar na Final Mundial. Portanto, 12 (doze) Selecionados qualificados através do Modo WDF ganharão o direito de participar da Final Mundial na condição de cumprirem as condições de participação e de elegibilidade da Final Mundial como definido abaixo.

Em caso de empate de Pontos entre dois ou mais participantes no mesmo Ranking WDF, os participantes são escolhidos com base nos seguintes critérios:

      1. Sessão mais antiga sobre a qual os participantes obtiveram seus pontos finais no Ranking WDF
      2. o maior número de pontos acumulados durante o segundo melhor da sessão
      3. o maior número de pontos acumulados durante o terceiro melhor Sessão

Se os participantes ainda estão empatados, em seguida, um sorteio será realizado pelo Organizador para escolher um dos Participantes.

3.2. Seleção no Modo EVENTO

3.2.1.DURAÇÃO

De 11 de julho a 28 outubro 2015, 5 (cinco) eventos locais (doravante, os “Eventos”) serão organizadas no Canadá, Alemanha, Austrália, Brasil e França, quer pelo Organizador ou o patrocinador, ou um parceiro local.

Informações sobre datas e locais onde os eventos acontecerão serão comunicados no site oficial do Organizador: http://www.justdanceworldcup.com/

3.2.2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NOS EVENTOS

Os eventos podem ter regras específicas que os participantes devem aceitar e reconhecer se quiserem participar. Apenas os participantes nacionais do país em que se realiza o evento são elegíveis para participar nas Seleções do evento. (Ou seja: só os cidadãos alemães podem participar das Seleções do evento que tem lugar na Alemanha). Condições de participação podem variar de um evento para outro. O participante é responsável pela conformidade com as regras do evento em que eles participam.

3.2.3. Os participantes selecionados para a Final Mundial

O participante deve estar em conformidade com as regras e requisitos produzidos pelo administrador de evento, que prevalecem sobre o procedimento típico definido abaixo.

O Modo Evento usa o game “Just Dance 2015”. O modo de seleção de eventos é composto de duas fases: a primeira fase, denominada “Free Play” no qual os melhores

Oito (8) participantes serão qualificados para a segunda fase, denominada “Eliminatórias”. As músicas utilizadas durante o Modo de Seleção de Evento são indicadas nos Apêndices 1 das Regras.

Procedimento típico para a fase de “Free Play”:

Durante esta fase, os participantes usam a zona de “Just Dance” dedicado ao evento e dançam em várias músicas. Os oito (8) melhores participantes serão então qualificados pelo administrador do evento para participar das eliminatórias. Os administradores dos Eventos irão selecionar os melhores oito (8) Os participantes de acordo com os seguintes critérios:

– Pontos
– coreografia e senso artístico
– Criatividade e originalidade

Procedimento típico para a fase de “Eliminatórias”:

Durante esta fase, os oito participantes (8) qualificaram da fase de “Free Play” se enfrentarão em um duelo “um contra um (1vs1)”, durante um único torneio de eliminação. O tracklist utilizado e o formato partida será anunciada aos participantes por parte do administrador do evento.

Os vencedores de cada evento serão qualificados e selecionados para participar da Final Mundial. Um total de 5 (cinco) participantes vão assim ser selecionado ao longo destes eventos para participar na Final Mundial.

3.3. VANTAGENS E OBRIGAÇÕES DO SELECIONADO

3.3.1. SUBSÍDIOS CONCEDIDOS aos participantes selecionados

Para os dezessete (17) Selecionados serão oferecidos os seguintes subsídios:

      1. O direito de participar na Final Mundial, que terá lugar durante o Paris Games Week de 29 de outubro de 2015 a 01 de novembro, com a condição de que respeitem as condições de participação do Mundo Final, tal como definidas nas Regras abaixo.
      2. Os direitos de acesso a Paris Games Week de 29 outubro – 1 novembro 2015 através da prestação de uma credencial.
      3. Um voo de ida e volta em classe econômica, de acordo com as modalidades a seguir indicadas (exceto para os cidadãos franceses que podem ser transportados por trem).
      4. Cinco (5) noites em um hotel (de quarta-feira 28 de outubro de 2015 a domingo 01 de novembro), em um quarto padrão e em um hotel (mínimo três estrelas) escolhida pelo organizador a seu exclusivo critério.

O selecionado é informado de que estes benefícios são dados sob a condição de que satisfaçam as condições de participação e de elegibilidade da Final Mundial.

3.3.2. COMPROMISSO DOS SELECIONADOS

Os Qualificados concordam em participar na Final Mundial, aparecendo nas datas e horários em que serão indicadas a eles pelo Organizador, mediante o cumprimento das regras específicas e as condições gerais de participação da Final Mundial, mediante o cumprimento das condições de elegibilidade previstas para participar na Final Mundial e respeitando o Código de Conduta do Torneio.

      1. A FINAL MUNDIAL

4.1.1. DURAÇÃO

A Final Mundial será realizada de 29 de outubro de 2015 a 01 de novembro de 2015 durante a Paris Games Week no Parc des Expositions de la Porte de Versailles, em Paris.

4.1.2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO DA FINAL MUNDIAL

Somente o selecionado que seguir os seguintes critérios serão elegíveis para participar na Final Mundial, a menos que, no caso que o organizador acrescente uma exceção a estas regras:

– Ter mais de 18 anos de idade em 23 de agosto de 2015;
– Excepcionalmente, qualquer menor de idade com mais de 13 anos em 23 de agosto de 2015, na condição de que eles (I) são acompanhados, supervisionados e sob a responsabilidade exclusiva de um dos pais ou responsável legal com idade superior a 21 anos de idade que tem dado afirmação por escrito da sua responsabilidade, (Ii) que este tutor legal é responsável por todas as despesas necessárias para o acompanhamento e supervisão do menor (por exemplo, despesas de viagem e alojamento);
– Confirmou a sua participação por escrito ao Organizador antes de 06 de setembro de 2015 para os Selecionados através de Modo de Seleção WDF e 15 dias após a data de seleção através das Seleções no modo Evento;

Quaisquer Selecionados não-elegíveis para a Final Mundial serã automaticamente desclassificado do torneio e Organizador reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério, substituir o desqualificado selecionado com qualquer outro participante de sua escolha com base nas performances dadas.

O selecionados elegíveis serão autorizados a participar na Final Mundial (doravante, os “Finalistas”).

O Organizador e o Patrocinador reservam-se o direito de solicitar a qualquer Selecionado para fornecer a prova da sua elegibilidade para participar no Torneio. No caso de essa prova de qualificação do participante não ser fornecida dentro dos dez (10) dias que se seguem, a Organização reserva-se o direito de desqualificar o supracitado participante do Torneio.

4.1.3. PROCESSO DA FINAL MUNDIAL

A Final Mundial será disputada no jogo “Just Dance 2016”. As regras, processos e tempos dos jogos para ser jogado durante a Final Mundial serão comunicados aos finalistas no mais tardar em 12 de outubro de 2015, através do site oficial.

4.1.4. PRÊMIOS DA FINAL MUNDIAL

Um prêmio será concedido para os melhores finalistas da Final Mundial, em relação às suas performances e classificação final no torneio. Os lotes, sua distribuição, a sua quantidade e os métodos relacionados com a sua transferência, serão anunciado pelo Organizador em 12 de outubro de 2015, o mais tardar, e serão transcritos neste Regulamento.

      1. RESTRIÇÕES relativas a viagens RELATIVA A FINAL MUNDIAL

O valor do bilhete de avião depende da cidade selecionado de partida. Todos os documentos de viagem, bilhetes e alojamento estão sujeitos a condições de disponibilidade, limitações e outras restrições que estão além do controle da do Organizador e Patrocinador. O bilhete de avião é um bilhete de ida e volta para Paris em classe econômica, em uma das principais transportadoras escolhidas pelo Organizador, a partir do aeroporto internacional mais próximo do local de residência  do selecionado. Quaisquer custos adicionais pelo Selecionado são a expensas suas.

O Organizador não vai substituir bilhetes perdidos, roubados ou alterados. Quaisquer despesas não mencionadas no regulamento, tais como taxas de táxi, alimentos, bebidas, taxas de serviço, serviço de quartos são todos à custa do selecionado.

Em certos casos, o selecionado pode ter de obter um visto que lhes permitam entrar e circular no território francês. O selecionado é o único responsável por obter este visto. O Organizador fará o seu melhor para ajudar o Selecionado a obter o seu visto, por nomeadamente fornecendo-lhes uma carta de convite afirmando que eles foram selecionados para participar na Final Mundial. O Organizador não será responsável por qualquer recusa por parte das autoridades competentes para conceder um visto ao estrangeiro ao Selecionado. A recusa de concessão de um visto para o Selecionado levará automaticamente à sua desqualificação e retirada de sua participação no Torneio.

      1. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A responsabilidade do Organizador é estritamente limitada à prestação do Prêmio validamente concedido aos Selecionados e para os Finalistas.

Serviços on-line que permite a participação no Torneio são fornecidos “como estão”, sem qualquer tipo de garantia. Nem o Patrocinador nem o Organizador pode garantir que os serviços on-line não sofrerão quaisquer interrupções, ou que não pode sofrer de quaisquer erros, que as anomalias sejam corrigidas, que os serviços on-line não conterão quaisquer vírus e eles não vão, de maneira nenhuma, ser responsabilizada pela interrupção parcial ou definitivo de serviços.

Nem o Patrocinador nem o Organizador serão responsável pela incapacidade de qualquer Participante ou Selecionado para estar presente em um Modo de seleção ou na Final Mundial devido a uma causa atribuível, direta ou indiretamente, ao Participante ou Selecionado, como o perda de bilhetes de avião.

Para toda a duração do torneio, os Participantes e os Qualificados são inteiramente responsáveis ​​pelo seu comportamento, e nem o Organizador nem o Patrocinador serão responsáveis por qualquer dano direto ou indireto, resultante do comportamento faltoso de um Participante ou Qualificado.

Qualquer dano sofrido pelo Participante não irá envolver a responsabilidade do organizador ou patrocinador, exceto em caso de negligência intencional se uma obrigação de segurança ou em caso de negligência grosseira. Negligência grosseira inclui qualquer ação ou omissão de tomar ou incitar medidas que permitam, sem risco, para evitar danos que apresentam um risco para a segurança das pessoas.

As responsabilidades do organizador são limitadas a danos diretos à propriedade, excluindo todos os danos indiretos ou imateriais, nomeadamente, perda ou dano às contas dos participantes, falha no computador ou de avaria, perda de lucro, exploração ou qualquer outra perda de receitas, danos à reputação, fama ou a imagem do Participante.

Os participantes são avisados ​​dos riscos inerentes ligados ao uso intensivo de jogos de vídeogame, e como tal, o Organizador e do Patrocinador são isentos de toda a responsabilidade em caso de danos diretos ou indiretos.

      1. FORÇA MAIOR

O organizador e o participante concordam em definir como força maior, qualquer evento correspondente aos critérios estabelecidos pela jurisdição dos Juízos e Tribunais franceses.

Um caso de força maior, tem o efeito de suspender, total ou parcialmente, a execução dos requisitos estabelecidos nas presentes regras. O organizador e o participante são absolvidos da execução das exigências dentro do limite de seus impedimentos, e deve tomar todas as ações necessárias para eles para retomar as respectivas normas.

No caso de força maior, o organizador tem o direito de substituir um ou mais prêmios por outros prêmios de, pelo menos, igual valor.

      1. CÓDIGO DE CONDUTA

O Organizador pede a todos os participantes no Torneio de se comportar de uma forma que exiba o fair play, respeito e honestidade para com os outros participantes, o Organizador, o Patrocinador e, mais genericamente, todas as pessoas que participam direta ou indiretamente no Torneio.

Este Código de Conduta tem o objetivo de estabelecer certas regras de conduta e proibir certas práticas desonestas que podem oferecer uma vantagem injustificada, não natural ou não planejada.

Romper o Código de Conduta pode levar a sanções como o cancelamento de uma prestação ou a desqualificação de um participante no Torneio. O Organizador e o Patrocinador reservam-se o direito de processar qualquer Participante engajar sua responsabilidade civil ou criminal seguinte dano direto ou indireto, que possa ter causado.

      1. O participante se compromete a não cometer a fraude, assediar, ameaçar, constranger, intimidar, corromper e mais em geral a não adoptar qualquer comportamento que possa ser prejudicial para os outros. Esta restrição inclui a postagem de comentários insultuosos, ofensivos ou abusivos. Qualquer forma de discriminação baseada na raça, preferência sexual ou religião não é tolerada.
      2. O participante é informado de que a sua participação no torneio está limitada a uma participação por Modo. É nomeadamente proibido de criar várias contas Uplay para participar no Torneio.
      3. O participante formalmente concorda em não fazer uso de “aliasing”. Aliasing é definida como o ato pelo Participante de fazer um terceiro jogar uma partida no lugar do Participante. Isto aplicar-se notoriamente a um Participante permitindo que uma pessoa usar a sua conta Uplay em seu lugar.
      4. O participante concorda formalmente a respeitar as leis locais, nacionais ou internacionais em vigor.
      5. O participante concorda formalmente para avisar o Organizador, sem demora, de qualquer erro, falha ou a utilização de software que dá acesso a uma vantagem injustificada. Explorar um erro (isso só diz respeito a erros que oferecem uma vantagem injustificada) e toda a comunicação direta mencionar esse bug é estritamente proibido.
      6. O participante concorda formalmente não criar identidades falsas ou usurpar a identidade de uma terceira pessoa no intuito de obter outra chance. O ato de usar Uplay de outro participante é proibido.
      7. O participante formalmente concorda em não acessar ou armazenar, de forma fraudulenta, a totalidade ou parte das ferramentas automáticas de manipulação de Dados .
      8. O participante formalmente se compromete a não compartilhar com o público os dados privados (nome, endereço, número de telefone, etc.) de outros participantes, por qualquer meio.
      9. SANÇÕES

A Organização reserva-se o direito de cancelar justamente o desempenho de um participante no caso de as regras serem quebradas. Qualquer cancelamento de uma performance é permanente.

Em caso de desqualificação de uma pessoa selecionada, a Organização reserva-se o direito de substituir referida pessoa pelo Participante da sua escolha com base em performances passadas.

      1. MODIFICAÇÕES das REGRAS

A Organização reserva-se o direito, sem a sua responsabilidade estar envolvido, de modificar, cancelar, encurtar ou alongar o Torneio se as condições exigirem, e nenhum participante será capaz de pedir uma indenização. Quaisquer alterações serão comunicadas por todos os meios apropriados. Os participantes são convidados a consultar regularmente as regras, a fim de informar-se sobre quaisquer modificações.

      1. COPYRIGHT

A Electronic Sports WORLD CUP, ESWC, Just Dance e Ubisoft LOGOS e marcas são marcas comerciais registradas do ORGANIZADOR OU DO PATROCINADOR. Todas as outras marcas pertencem aos respectivos proprietários.

OS LOGOS, marcas, gráficos, animações e TEXTOS EM DESTAQUE NA PÁGINA WEB JUSTDANCEWORLDCUP.COM são propriedade dos UBISOFT E não podem ser copiados, utilizados ou EXIBIDO EM QUALQUER FORMA sem a permissão expressa da Ubisoft sob ameaça de acusação.

      1. DADOS PESSOAIS

Dados pessoais feitas a partir dos Participantes são utilizados pelo Organizador de ter em conta a sua participação ao Torneio e atribuir prémios às pessoas selecionadas e Finalistas.

Para a duração do torneio, o participante é informado de que ele pode ser fotografado, filmado ou gravado, isoladamente ou em grupos. O participante permite que o organizador e o Patrocinador o direito de modificar ou reproduzir e transmitir ao público a totalidade ou parte dos conteúdos das fotografias em que o Participante é caracterizado, por todo o mundo, sem qualquer limitação de tempo, nomeadamente em formato electrónico, especificamente sobre DVD, CD-ROM, CD de fotos, e-book, USK Key, telefone móvel, a rede digital, o site internet ou qualquer outro suporte digital existente ou futura.

Em conformidade com a lei “Informatique et Libertés” de 06 de janeiro de 1978 (modificada), o participante é informado de que o Organizador e o Patrocinador ficam autorizados a utilizar as fotografias e vídeos feitos durante o torneio.

O participante é informado de que tem o direito de acessar, modificar e apagar suas informações pessoais. O participante pode exercer os seus direitos entrando em contato com o organizador, no seguinte endereço de e-mail: contact@oxent.net

      1. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Estas regras estão sujeitas à lei francesa e qualquer ação ou reclamação sobre o Torneio devem ser realizadas nas jurisdições francesas.

Se qualquer cláusula no regulamento é declarada nula ou ilegal por um funcionário decisão judicial feito, as outras disposições do presente Regimento permanecerá aplicação e em vigor.

© 2015 Ubisoft Entertainment. Todos Os Direitos Reservados. Just Dance, a Ubisoft e o logotipo da Ubisoft são marcas comerciais da Ubisoft Entertainment nos os EUA e / ou outros países.

Apêndice 1 – tracklista utilizada para as Seleções de torneio em WDF e Modo Eventos no jogo Just Dance 2015:

    • Addicted To You por Avicii
    • Bad Romance de Lady Gaga
    • Birthday de Katy Perry
    • Diamonds por Rihanna
    • Happy de Pharrell Williams
    • Bad Romance – Official Choreo Richie Jackson’s version de Lady Gaga
    • Black Widow por Iggy Azalea Ft. Rita Ora
    • Built For This por Becky G
    • Burn por Ellie Goulding
    • Dark Horse de Katy Perry
    • Holding Out For A Hero por Bonnie Tyler
    • I Love It por Icona Pop Ft. Charli XCX
    • It’s My Birthday por will.i.am Ft. Cody Wise
    • It’s My Birthday – Bollywood Dance por will.i.am Ft. Cody Wise
    • Love Me Again de John Newman
    • Maps por Maroon 5
    • Never Can Say Goodbye por Gloria Gaynor
    • Problem por Ariana Grande Ft. Iggy Azalea and Big Sean
    • Summer de Calvin Harris
    • The Fox (What Does the Fox Say?) de Ylvis
    • Walk This Way – Old School por Run-DMC & Aerosmith
    • You Spin Me Round (Like A Record) por Dead Or Alive
COMPARTILHE!
ED
28 anos. Engenheiro. Esperava ficar sozinho em casa para dançar Just Dance 3 em um Wii emprestado por um amigo. Fã de música eletrônica e Justin Timberlake. Guitarrista amador. Jogador de Xadrez. PS3. Nunca enjoa de dançar #thatPOWER (Extreme). Já fez 13333 em Limbo no Wii.
  • Arthur

    This is How We Do está no Just Dance 2016!! Vejam o Trailer “Stay Tuned for Just Dance” no YouTube e durante o trailer dar pra ver a foto da música com abacaxi, flamingo como no clipe da música oficial! E uma música do Imposs também estará no game!! Percebe-se também uma foto que seja talvez de Gibberish de Max!

    • Não.

    • Alguém

      Vim do futuro pra avisar que a dança com os flamingos é Boys e a outra É Stuck On A Feling