Tetris – Just Dance 2015 – Hirokazu Tanaka

0
763

“Tetris” por Hirokazu Tanaka está em Just Dance 2015. Tetris é um jogo muito popular mundialmente. O jogo foi criado por russos, mas a melodia que está no jogo foi criada anos depois pelo japonês Hirokazu Tanaka.

Tetris possui uma dança que não permite que os Just Dancers mantenham-se sérios. Iniciantes, provavelmente, ficarão perdidos, sem saber se devem rir ou dançar. Mas nas próximas vezes tudo ficará mais fácil, a concentração para realizar movimentos irá aumentar, acredite!

Essa dança, de acordo com os editores do Just Dance Brasil, possui dificuldade média, pois exige equilíbrio e força. Em algumas partes da coreografia, os dançarinos irão pular e andar, ao mesmo tempo, com apenas um pé. Em outras, os jogadores deverão descer no ritmo da música, devagar, e chegando ao chão se equilibrar, novamente, com apenas um pé. Essa parte é feita encostada em seu colega, portanto, cuidado para não cair! E cuidado para não deixar o jogador cair ao pegá-lo no colo. Sim! Há partes em que você terá que carregar o seu amigo, então, muito calma nessa hora! Com o passar do tempo, o nível aumenta e tudo é feito de forma mais rápida.

No visual de fundo temos o próprio jogo acontecendo. As peças caindo e sendo encaixadas nos seus devidos lugares. Os dançarinos vestem um figurino como se também fossem peças do jogo.

Tetris, em Just Dance, é ótimo para jogar com os amigos e família. Seu anúncio antes do lançamento foi muito criticado, aliás, muitas pessoas continuam não gostando da presença dessa rotina em Just Dance 2015. O fato é que essa rotina não foi feita para ser dançada por uma pessoa sozinha, é uma rotina engraçada e exige que quatro jogadores estejam presentes, senão boa parte da graça é perdida. Just Dance também é um jogo social e para pessoas se divertirem, há espaço para diversão sem necessariamente exigir passos de dança complexos.

Vídeos de Tetris em Just Dance 2015

[ypt playlist_id=PLzGWarLrDcYkO3VuEYYtJAtV2uRdPBkQh]

Nossa análise
Música
Coreografia
Figurino
Visual de Fundo
COMPARTILHE!
Fiamak
23 anos. Fotógrafa, técnica em Eventos e Bibliotecária. Descobriu o Just Dance através de seu namorado e resolveu se aventurar dando alguns passos desengonçados. Ouve Major Lazer e Avicii todos os dias. Apaixonada por séries policiais. Fã de Max Payne. Summer com certeza é a melhor música para dançar. Dançava Just Dance no intervalo das aulas da faculdade junto com toda a turma.