Will.i.Am (ft. Justin Bieber) – That Power – Just Dance 2014

0
1101

“#thatPOWER” de Will.i.Am (Ft. Justin Bieber) estreou em Just Dance 2014 e também está presente em Just Dance Now.

Esta música possui várias versões dançáveis para a versão no Just Dance 2014. Temos a versão inicial com quatro dançarinos, uma versão extrema de um dançarino, uma versão Mash-up e uma versão On Stage com três dançarinos.

Ei, Fã de Just Dance!

Se inscreva no canal do Just Dance Brasil no Youtube. Conteúdo em Português para os fãs de Just Dance brasileiros! Para se inscrever, aperte no botão abaixo! Aguardamos você!

A dificuldade varia muito dependendo da versão escolhida. Começando com a versão original com quatro dançarinos, temos um visual futurista no fundo e nos trajes dos instrutores. A coreografia, de acordo com os editores de Just Dance Brasil, é fácil, e ótima para iniciantes. É uma ótima escolha para uma festa onde as pessoas nunca tiveram contato com Just Dance, uma música bem animada e com coreografia interessante, apesar de simples. A parte mais desafiadora é quando se deve dançar mexendo os braços e pernas de maneira invertida, por exemplo, colocando a perna direta a frente e movimentando o braço esquerdo. Será necessário um pouco de coordenação, mas logo se pega o jeito. Cinco estrelas!

A versão Extreme de #thatPOWER é uma das melhores do jogo. O dançarino faz um excelente trabalho, com uma ótima coreografia. Não é destinada para iniciantes, que ficarão completamente perdidos. Para aqueles que já tem certa familiaridade com Just Dance, vão ter uma ótima experiência. Os movimentos são desafiadores, e quem dançar terá que mexer bastante o esqueleto. Ótima versão para quem está querendo malhar jogando Just Dance, pois possui uma coreografia de grande intensidade. É necessária boa coordenação em diversas partes da música. Excelente opção, nota cinco estrelas, com honras!

A versão On Stage, que está disponível através da compra de um DLC, também é muito interessante. Possui dificuldade média e também é uma boa escolha para festinhas, como a versão para quatro jogadores. Apesar de ter alguns momentos mais desafiadores, é possível pegar o jeito da música em poucas tentativas. Os dançantes vão se sentir como dançarinos do Justin Bieber, ou como o próprio Justin Bieber! Não sabemos se isso é uma coisa boa ou ruim, mas com certeza quem dançar vai se divertir. Nota cinco também!

Vídeos de #thatPOWER em Just Dance 2014

[ypt playlist_id=PLzGWarLrDcYl1mLT4Oq0IxlELvsducZcS]

 

Nossa análise
Música
Coreografia
Figurino
Visual de Fundo
COMPARTILHE!